Acidente entre ônibus e carreta deixa dois mortos na BR-163

Crédito: Jk Notícias

Um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus, deixou na manhã de desta quinta-feira (21/12) uma pessoa morta e um motorista presos as ferragens, na BR-163, a 7km de Lucas do Rio Verde.

A vítima fatal foi identificada como Helton Caetano Brazil, de 26 anos, que era residente de Esperantinópolis, no Maranhão, e estava no Mato Grosso a trabalho. Helton era sobrinho do Sr Hélio Brazil, dono da empresa de ônibus envolvida no acidente. A empresa emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais.

Uma criança, identificada como Emanuel Oliveira, 11 anos, inicialmente socorrida com vida, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital São Lucas. A trágica notícia foi confirmada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Segundo informações obtidas, o acidente de grave proporção, ocorreu após uma carreta que estava indo sentindo a Lucas do Rio Verde, perder o controle e acabou invadindo a pista e atingindo o ônibus que iria sentido ao município de Sorriso.

O motorista da carreta relatou que vinha sentido a Lucas do Rio Verde, quando precisou frear o caminhão acabou invadindo a pista contrária.

Fonte: Jk Notícias

Mais notícias

Itanhangá: Atletas do grupo brincando de Capoeira participaram de encontro regional de capoeira

Empresário morre após receber descarga elétrica

Cattani emplaca projetos que fortalece Aviação Agrícola e assegura garantia de automóvel com revisões fora da concessionária

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06