Vídeo mostra cobradores surrando vendedor de joias

Crédito: Reprodução

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um suposto vendedor de joias e rel[ogios de luxo sendo açoitado a chibatadas por três cobradores em um terreno baldio. O fato teria acontecido há vários meses, em Cuiabá.

A humilhação foi toda gravada e disparada em aplicativos de conversa. Nas imagens, é possível ver a vítima sendo cercada, em um terreno baldio, por três capangas.

Eles estão vestidos de forma caricata, com chapéus de cowboy e ostentando correntes de ouro no pescoço. O homem até tenta escapar, mas é atingido com golpes de chibata e socos no rosto.

Em determinado momento do vídeo, é possível ouvir os cobradores dizendo: ‘É assim que lida, rapaz!”. Enquanto a vítima, em meio as agressões, afirma que irá pagar o que está devendo.

Os mesmos homens aparecem noutro vídeo que também viralizou nas redes sociais. Desta vez, a vítima é um suposto empresário.

Os cobradores aparecem no escritório de um empresário, na posse de um robusto bastão de madeira e afirmando que “velho caloteiro é no pau”. Além disso, eles ameaçam o idoso e dizem que ele teria 30 minutos para conseguir o dinheiro que é devido, mediante ameaça, de que iriam espancá-lo.

Nas imagens, o idoso aparece falando no telefone com outro homem. Desesperado, ele explica a situação e pede para que a pessoa envie o “valor que conseguir” para se livrar da sessão de tortura ainda psicológica.

Informações dão conta que os cobradores são de outro estado e vieram para Mato Grosso com o intuito de cobrar dívidas.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, informou à imprensa nesta terça-feira (15) que parte dos indivíduos envolvidos em episódios de agressão durante cobranças de dívidas na Baixada Cuiabana já foram identificados e presos. A declaração veio à tona no mesmo dia em que um vídeo chocante circulou nas redes sociais, exibindo um desses atos violentos.

VEJA OS VÍDEOS

Fonte: Folha Max

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT