Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente envolvendo duas carretas e uma caminhonete

Crédito: Reprodução

Uma pessoa morreu em um grave acidente envolvendo duas carretas e uma caminhonete Hilux de cor prata, registrado no quilômetro 286 da BR-364 em Jaciara, na tarde desta quinta-feira (18). A pista foi interditada para os trabalhos de atendimento da vítima, perícia e remoção dos veículos.

A vítima fatal estava na Hilux bem como a segunda vítima que foi socorrida, mas não há detalhes sobre sexo e idade delas.

Segundo a concessionária Nova Rota do Oeste, as equipes de resgate foram acionadas por volta das 15h49. As informações preliminares indicam que uma vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Jaciara, enquanto uma morte foi confirmada no local do acidente.

Além disso, outras duas pessoas que estavam em uma das carretas e na caminhonete receberam atendimento, aparentemente sem ferimentos.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizados para prestarem socorro aos feridos. A Polícia Civil foi acionada e investigará a dinâmica do acidente.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Itanhangá: Atletas do grupo brincando de Capoeira participaram de encontro regional de capoeira

Empresário morre após receber descarga elétrica

Cattani emplaca projetos que fortalece Aviação Agrícola e assegura garantia de automóvel com revisões fora da concessionária

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06