Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar

Crédito: Reprodução

Três homens morreram baleados em confronto com equipes da Polícia Militar, na madrugada de domingo, na região do bairro Menino Jesus, em Sinop. Na VW Saveiro que era conduzida pelos suspeitos, foram encontrados cilindro de oxigênio, botijão de gás, mantas térmicas, revólveres, uma pistola, uma balaclava, cordas, ferramentas, uma mochila e fios e cordas. Pelo menos um criminoso está foragido, a suspeita é que a quadrilha estivesse se preparando para um assalto.

A versão apurada e, que é investigada, é que uma equipe da PM realizava rondas pela estrada Sabrina quando avistou o veículo suspeito, que apesar das ordens de parada sonoras e luminosas, não parou e iniciaram disparos contra a viatura. Neste momento foi iniciado confronto, os policiais efetuaram disparos, dois suspeitos morreram no local e o terceiro, que estava escondido em uma construção, continuou a atirar contra a equipe, sendo atingido e morreu.

Foi constatado durante checagem que o veículo é produto de roubo, ocorrido há alguns dias na MT-423 e estava com placas adulteradas. O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), uma equipe da Polícia Civil também foi acionada. Os corpos foram encaminhados ao IML para necropsia.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Ipiranga: Criminosos tentaram decepar cabeça de homem ao vivo

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso