Três homens são presos pela Polícia Militar com armamento pesado e capuz

Crédito: Divulgação

Na noite de quarta-feira, 31 de janeiro, a eficácia das Guarnições da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte resultou na prisão de três indivíduos que planejavam praticar crimes na região.

A Guarnição realizava rondas na área urbana do Município de Novo Horizonte do Norte, quando avistou um veículo Corolla Cross parado. Ao se aproximarem, os policiais notaram que os ocupantes do veículo se abaixaram, indicando uma possível tentativa de esconder algo.

Diante dessa atitude suspeita, os três homens foram prontamente abordados. Durante a busca, os policiais encontraram um arsenal em poder deles, sendo 03 armas de fogo de diferentes calibres; 01 espingarda calibre 12, 01 rifle calibre 22 e 01 pistola calibre 380, todas devidamente municiadas, além de 02 capuzes, 01 fita adesiva e um galão contendo gasolina.

O veículo Corolla Cross utilizado pelo trio e os celulares que eles portavam também foi retido pela polícia para investigação. O trio possivelmente planejava um crime de sequestro na região.

P.R.F de 29 anos, C.H.B. dos S de 26 anos e D.B. de 37 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Participaram da operação os 2º Sargentos; Duarte e Laércio, Cabo Deuérbeth e Soldado Kaliandra.

Fonte: Porto Notícias

Mais notícias

Caseiro é resgatado de trabalho análogo à escravidão após 16 anos sem receber salário

PF investiga furtos de cargas e peças de veículos acidentados

Bandido com extensa ficha criminal é executado com 9 tiros

Homem de 24 anos mata a ex-sogra e esconde corpo em matagal

Ação conjunta da Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas na BR-163

Prima encontra jovem morto dentro de residência