Três homens são mortos em confronto com a Força Tática

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Reprodução

Luciano Biesek Fernandes de 18 anos, Fernando de Moraes de 19 anos e Pablo Gustavo Figueredo Fernandes de idade não informada morreram após confronto com a Polícia Militar no município de Guarantã do Norte. Os suspeitos teriam participação em um homicídio ocorrido durante o período vespertino no município.

Morte de Diogo

Diogo era morador de Novo Mundo. Ele tinha acabado de chegar na rodoviária da cidade e seguia com um amigo quando parou para falar com uma pessoa perto de um bambuzal. Minutos depois, ele acabou morto a tiros.

Testemunha contou que a vítima pediu para ele parar conversar com uma pessoa e ele ficou de longe esperando. Viu um rapaz alto, usando camisa rosa, saindo do mato em direção da vítima.

Que eles se abraçaram e foram para outro local. Depois só ouviu o primeiro tiro, seguido de mais dois disparos. Com medo, fugiu e acionou a Polícia, que encontrou o corpo da vítima caído no local.

Diego era casado e deixa um filho pequeno.

Com base em informações, a equipe de Força Tática diligenciou até o endereço de uma residência situada na rua Magnólia, bairro centro, onde foi realizado o cerco policial.

Durante abordagem, a equipe deparou-se com os suspeitos, portanto pistolas, que ao perceberem a presença da polícia, não acataram as determinações de soltarem as armas.

Ao tentarem colocar em risco a integridade física e a vida dos policiais, que efetuaram disparos de arma de fogo contra os suspeitos, que não resistiram aos ferimentos, acabando indo a óbito.

Foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9 mm, 13 munições intactas e 01 carregador, uma pistola calibre 380, 10 munições intactas e 01 carregador e também uma pistola calibre 765, 8 munições intactas e 01 carregador.

Além disso, foram encontrados no local 20 invólucros de substâncias análoga à maconha e uma balança de precisão.

Fonte: Nortão Notícias