Três homens foram localizados em uma residência, com as mãos e pés amarrados

Crédito: Divulgação

Policiais militares da 11ª Companhia Independente resgataram, na tarde deste sábado (25.05), três homens de 18, 24 e 33 anos que estavam sendo mantidos como reféns em uma residência na Rua dos Girassóis, em Colniza. As vítimas estavam com as mãos e pés amarrados.

O resgate ocorreu após a mãe de uma das vítimas informar aos policiais que seu filho estava sendo mantido refém devido a desavenças com uma organização criminosa.

Os policiais foram ao endereço, observaram movimentação suspeita e flagraram um homem fugindo pelo muro. Dentro da casa, encontraram as três vítimas amarradas. O jovem de 18 anos contou que foi rendido ao tentar comprar maconha no local. As outras vítimas já estavam na casa quando ele chegou.

O homem de 33 anos foi atraído por uma ligação do suspeito, e a vítima de 24 anos foi rendida no caminho do trabalho e levada à casa.

As vítimas relataram que cerca de dez pessoas diferentes frequentaram a casa durante o dia, todas manuseando armas para ameaçá-los.

Os policiais intensificaram o policiamento na região para identificar e prender os envolvidos. Na casa, encontraram duas garrafas de coquetel molotov.
Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Polícia Militar - MT

Mais notícias

Caseiro é resgatado de trabalho análogo à escravidão após 16 anos sem receber salário

PF investiga furtos de cargas e peças de veículos acidentados

Bandido com extensa ficha criminal é executado com 9 tiros

Homem de 24 anos mata a ex-sogra e esconde corpo em matagal

Ação conjunta da Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas na BR-163

Prima encontra jovem morto dentro de residência