Três corpos são encontrados com as mãos e os pés amarrados

Crédito: Reprodução

Três corpos foram encontrados em Sorriso, no norte do Mato Grosso, em um intervalo de 12 horas. Duas das vítimas já foram identificadas e foram mortas de maneira parecida.

A primeira ocorrência foi registrada na manhã de terça-feira (9), quando trabalhadores encontraram o corpo de Fernando Oliveira Brito, 25, em uma estrada vicinal, logo após o bairro União.

A vítima estava com as mãos e os pés amarrados e com vários ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo, peritos da Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) encontraram estojos de calibre 9mm.O segundo caso foi registrado 40 minutos depois, quando o corpo de Josuel Pinto do Nascimento, 23, foi encontrado em uma construção de quitinete. A vítima também estava com as mãos e os pés amarrados e tinha ferimentos de arma de fogo na cabeça. Próximo ao corpo havia cápsulas de pistola 9mm

Por volta das 20h51, equipe da Polícia Civil foi acionada por um morador do Residencial Mário Raiter, que havia encontrado um corpo em estágio avançado de decomposição.

Quando a equipe chegou, confirmou que havia uma ossada na região de mata. A cena foi isolada para os trabalhos da Politec. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga os três casos e suspeita de execução. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação dos crimes.

Fonte: Cenário MT

Mais notícias

Itanhangá: Neste domingo, 28/04, tem aula inaugural de Beach Tennis

MT aumenta em 32% produção de etanol e se torna o 2º maior produtor do país

Equipamentos tecnológicos entregues pelo Governo de MT beneficiarão mais de 25 mil estudantes de escolas municipais

Porto: Empresário morre em acidente na MT 220

Itanhangá: Secretaria De saúde convida para Conferência Municipal De Gestão No Trabalho E Da Educação Na Saúde

Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338