Trabalhador de fazenda morre atingido por peça de trator

Crédito: Reprodução

Um jovem de 21 anos morreu nesta terça-feira (13) em uma fazenda localizada no Distrito Água da Prata, em Brasnorte, após ser atingido por uma peça metálica se soltar de um trator.

De acordo com a Polícia Civil, um irmão da vítima relatou à delegacia de Brasnorte que os dois trabalhavam na construção de um barracão, quando, em um determinado momento, levantaram uma peça metálica que estava do outro lado da via e a amarraram no trator, que era conduzido por outro funcionário sem tinha experiência com a máquina. Durante o manuseio, o peso da peça fez a máquina inclinar para um lado.

Um dos irmãos subiu do lado oposto ao da peça para equilibrar a carga e o outro ficou embaixo da peça, conduzindo com as mãos. Em certo momento, a peça ficou presa no trator e o condutor forçou a máquina para soltar a peça, ocasião em que a corda se arrebentou e a carga caiu sobre a vítima, atingindo sua cabeça.

A vítima foi socorrida e levada até o escritório da fazenda, de onde foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Brasnorte, que prestou os primeiros socorros e o encaminhou para o hospital de Brasnorte. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Juína Mais

Mais notícias

Itanhangá: Atletas do grupo brincando de Capoeira participaram de encontro regional de capoeira

Empresário morre após receber descarga elétrica

Cattani emplaca projetos que fortalece Aviação Agrícola e assegura garantia de automóvel com revisões fora da concessionária

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06