Trabalhador baleado perto de hotel não resiste e morre em hospital

Crédito: Reprodução

O jovem Lucas William Marques, de 25 anos, trabalhador que foi baleado na cabeça, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso, na segunda-feira (18). O rapaz sofreu o ataque na noite do último domingo (17), nas proximidades de um hotel, no município de Vera.

Devido ao gravíssimo estado de estado de saúde, ele precisou ser transferido para a cidade de Sorriso. Segundo o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h para atender a tentativa de homicídio na frente de a um hotel. No local, um amigo do rapaz, que testemunhou o crime, contou que eles não são naturais de Vera e estavam na cidade há dois dias para trabalhar em uma fazenda.

Relatou ainda que quando chegaram no hotel para dormir, a vítima ficou em frente ao estabelecimento e na sequência foi surpreendida por um carro branco, cujo modelo não foi especificado, e um dos ocupantes atirou em sua direção.

Após ser atingido na região da cabeça, o homem caiu no chão. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e recebeu os primeiros socorros em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vera e posteriormente transferido para Sorriso.

O amigo do baleado também informou que um outro homem vestido com roupas escuras e numa motocicleta de cor preta estava nas proximidades do hotel e teria envolvimento na tentativa de homicídio. Os envolvidos na tentativa de homicídio ainda não foram identificados e nem presos.

A Polícia Civil trabalha para identificar os atiradores e a motivação do crime.

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Caseiro é resgatado de trabalho análogo à escravidão após 16 anos sem receber salário

PF investiga furtos de cargas e peças de veículos acidentados

Bandido com extensa ficha criminal é executado com 9 tiros

Homem de 24 anos mata a ex-sogra e esconde corpo em matagal

Ação conjunta da Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas na BR-163

Prima encontra jovem morto dentro de residência