Tapurah: Suspeito de furto é preso em fazenda

Crédito: Divulgação

Policiais da Delegacia de Tapurah prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (03.04), o suspeito de um furto qualificado ocorrido na cidade de Lucas do Rio Verde.

As investigações tiveram início após a vítima comparecer à Delegacia de Lucas do Rio Verde, no dia 1o de abril, relatando o extravio de sua carteira com dinheiro em espécie, cartões de crédito e documentos pessoais. A vítima também informou ter recebido notificações em seu celular indicando que os cartões foram usados na mesma cidade.

A equipe de investigação de Lucas do Rio Verde iniciou diligências e identificou o suspeito, M.M.S., de 39 anos, por meio de imagens de estabelecimentos comerciais, e que ele estava em uma fazenda na zona rural de Tapurah.

Com apoio da equipe de investigação da Delegacia de Tapurah, foi possível localizar a fazenda e seu proprietário, que informou que o suspeito trabalhava no local e autorizou a entrada da Polícia Civil na propriedade.

Durante a abordagem, M.M.S. confessou a autoria do furto e indicou onde a carteira da vítima estava guardada, em sua mala. Além disso, foram encontradas vestimentas compatíveis com as imagens dos estabelecimentos comerciais que registraram o uso dos cartões de crédito da vítima.

O suspeito possui uma extensa ficha criminal, incluindo crimes de furto, roubo, extorsão e tráfico de drogas. Diante das evidências legais, ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante pelo furto qualificado.

 

Fonte: Polícia Civil-MT

Mais notícias

Ipiranga: Criminosos tentaram decepar cabeça de homem ao vivo

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso