Tapurah: Quatro servidoras da Prefeitura morrem em grave acidente na MT-249

Crédito: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Quatro mulheres identificadas como Sandra Bourscheit (Assistente Social), Vanessa Brunetto Magri (Secretária de Assistência Social), Débora Cristina Santos (Coordenadora do CREAS) e Amália Emíle da Cruz Silva (Psicóloga), morreram em um grave acidente entre uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca, placas de Tapurah/MT e uma Carreta Scania R420, de cor vermelha, placas de São José do Rio Claro/MT, na manhã desta quarta-feira (17), na MT-249, cerca de 10 km de Nova Mutum/MT.

Segundo informações as vítimas trabalhavam na Secretaria de Assistência Social do município de Tapurah/MT, estavam uniformizadas e seguiam na camionete Toyota Hilux, de cor branca, placas de Tapurah/MT, com identificação da Prefeitura de Tapurah.

A dinâmica do acidente aponta para uma colisão frontal com uma carreta Scânia R420, de cor vermelha, placa de São José do Rio Claro/MT, carregada com milho, que acabou tombando com o impacto da batida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constatou que as vítimas já se encontravam em óbito e presas as ferragens.

O motorista da carreta envolvida no acidente relatou que tudo foi muito rápido e não teve como evitar, pois a camionete apareceu num milésimo de segundo na sua frente quando tentava uma ultrapassagem mal sucedida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC esteve no local realizando os trabalhos de praxe. A prefeitura de Tapurah emitiu um decreto de Luto Oficial por três dias no município.

Fonte: Power Mix

Mais notícias

Sicredi lança site de educação financeira

Homem de 51 anos morre soterrado em garimpo

MT tem a maior malha rodoviária do país

Na Assembleia estadual CPI da Telefonia Móvel aprova relatório final

O homem encontrado vivo em sótão do vizinho após 26 anos desaparecido

Idosa de 70 anos que estava desaparecida é resgatada em bueiro