Tabaporã: Carreta clonada e carregada de soja foi apreendida pela Polícia Militar

Crédito: Polícia Militar - MT

Uma carreta clonada e carregada de soja foi apreendida pela guarnição da Polícia Militar do distrito de Americana do Norte, a 100 Km da zona urbana de Tabaporã.

A polícia teria sido acionada por volta das 22 horas, fato ocorrido na última quinta-feira 08 de maio, onde um funcionário de uma empresa de armazenamento de grãos disse as autoridades policiais que o motorista em atitude suspeita teria feito um carregamento de soja em uma armazém daquele distrito.

Com as informações e características da carreta e do motorista repassado pelo denunciante sobre o carregamento da mercadoria, os policiais descobriram que a carreta verdadeira ainda estava a caminho e vinha do Estado do Paraná.

Após a abordagem, os policiais constataram a identificação do veículo e do motorista que estava com diversos documentos pessoais falsificado dentro dessa carreta e também com placas de identificação de outros veículos.

O condutor da carreta foi detido encaminhado e a carreta apreendida e levada para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tabaporã, bem como apreensão dos pertences do carregamento que deverá ser investigado todas as suas origens.

O polícia continuará a investigação do caso para tentar desvendar se há uma rede organizada de crime de clonagem de veículo na região.

Fonte: Acesse Notícias

Mais notícias

Ipiranga: Criminosos tentaram decepar cabeça de homem ao vivo

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso