Suspeito de assassinar mãe e três filhas é preso

Crédito: Reprodução

A tragédia abalou a tranquilidade da Travessa Dezembro, no bairro Florais da Mata, em Sorriso na manhã desta segunda-feira (27-11). Quatro corpos foram descobertos em uma residência, deixando a comunidade em estado de choque. As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e suas filhas Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, além de duas menores, de 13 e 10 anos.

As forças de segurança rapidamente se mobilizaram para investigar o ocorrido. Um homem que trabalhava em uma obra próxima ao local foi detido e encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Segundo a Polícia Civil, o suspeito confessou o crime. Ele tem histórico de violência doméstica e foi encaminhado à delegacia de Sorriso, onde será ouvido.

Mais informações contam ainda que o suspeito, identificado como Gilberto, tem mandado de prisão em aberto do Maranhão e teria praticado os crimes de latrocínio, estupro e homicídio.

Segundo o sargento Thalmir, dos bombeiros, as vítimas foram encontradas com perfurações. “Não dá para saber a causa da morte, mas várias delas tinham perfurações de faca, cortes. Estavam (nuas), três sim e uma não. As duas crianças estavam uma em cada quarto, a mãe e a filha mais velha estavam no corredor”, relatou o sargento, acrescentando que a situação é a pior que já testemunhou em quase 20 anos de serviço.

A família não era vista desde o final de semana, levantando suspeitas sobre o momento exato em que a tragédia ocorreu. O tenente-coronel da Polícia Militar, Jorge Almeida, destacou que as informações são preliminares e que será feito um levantamento das câmeras da redondeza para determinar a chegada das vítimas à residência.

O local foi isolado para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para necropsia e identificação oficial.

A Polícia Civil, Polícia Militar e Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão trabalhando em conjunto para esclarecer os detalhes desse crime chocante que abala a comunidade de Sorriso. A população aguarda por mais informações e pede por justiça diante dessa terrível tragédia.

Fonte: R9 News

Mais notícias

Itanhangá: Polícia Militar age rápido e retira invasores de propriedade rural. Vídeos

Bandidos armados rendem caseiros e roubam armas e caminhonete de fazenda na MT-338

Polícia Civil apreende maconha, pasta base e cocaína que eram transportadas em veículo

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas de fogo e prende idoso responsável pelo local

Roubos de gado reduzem 82% em MT nos primeiros meses de 2024; furtos de carga têm queda de 73%

Caseiro é resgatado de trabalho análogo à escravidão após 16 anos sem receber salário