Sorriso: Menor(12 anos) que supostamente tentou suicídio pode ter sofrido tentativa de homicídio

Crédito:

O delegado de polícia de Sorriso, Dr. André Ribeiro, recebeu uma comunicação do Ministério Público para investigar um caso suspeito de tentativa de homicídio, que num primeiro momento dava entender que seria tentativa de suicídio.

O fato teria ocorrido no bairro Jardim Tropical, com uma jovem de 12 anos. Ela teria sido encontrada em casa com um fio no pescoço, e até então supostamente teria tentado suicídio. O corpo de bombeiros foi acionado e socorreu ela para o hospital.

A policia não foi comunicada do fato.

Após internada, quadro da jovem se agravou e ela foi transferida para Cuiabá, onde teria sido constatados marcas em seu corpo(braço) supostamente de “defesa”, o que levanta suspeita que ela teria tentado se defender de alguma agressão.

Uma informação não oficial relata que antes do corpo de bombeiros ter sido acionado, um pastor teria sido chamado, pois acreditavam que ela teria um espirito no corpo, e que ao chegar no local o pastor teria acionado o corpo de bombeiros.

O acontecido ocorreu a vários dias e segundo o delegado Dr. André, nenhum familiar da criança procurou a delegacia par a registar qualquer tipo de boletim ou passar informação do ocorrido. O delegado disse que solicitou o exame de corpo de delito na vitima. Outras pessoas também devem ser ouvidas em relação ao caso nos próximos dias.

Fonte: MT Noticias

Mais notícias

Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338

Cattani é nomeado coordenador da Frente Parlamentar Federal da Invasão Zero em MT

Mulher de 45 anos morre em acidente na MT 338

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações