Sicredi está em ranking das 100 empresas mais inovadoras no uso de TI

Crédito: Divulgação

O Sicredi está entre as 100+ Inovadoras no Uso de TI de 2023, premiação realizada pelo IT Fórum, que analisa o ambiente inovativo e o protagonismo da área nas maiores empresas do país. A instituição financeira cooperativa ficou na 63ª posição – resultado obtido por meio de análise que considerou a combinação entre processo e prática na utilização da tecnologia em benefício da inovação.

“Esse reconhecimento inédito é motivo de muito orgulho para o Sicredi, pois tivemos destaque entre tantas empresas de vários segmentos e tamanhos. É uma conquista de todos os nossos times de TI, que entendem a necessidade de utilizar a tecnologia no processo de inovação, sempre considerando as pessoas no centro para propor as evoluções e transformações”, destaca Helio Matsumoto, diretor executivo de Tecnologia da Informação.

O resultado da 23ª edição do Prêmio 100+ Inovadoras no Uso de TI foi anunciado na última quinta-feira (7/3). Neste mês de março, o Sicredi também foi citado entre as 10 empresas da América Latina mais admiradas para atuação em dados, de acordo com a pesquisa State of Data Brasil 2023. Realizada pelo terceiro ano consecutivo, a pesquisa é um esforço conjunto da Data Hackers – a maior comunidade de dados do país – e da consultoria Bain & Company para mapear o mercado de trabalho de dados nacional.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.600 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.

Fonte: Assessoria Sicredi

Mais notícias

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal

Brasnorte: Homem que assassinou jovem por causa de vídeo no TikTok é condenado a mais de 13 anos de prisão