Servidor público morre após ser atingido por veículo; condutor fugiu sem prestar socorro

Crédito: Reprodução

A Polícia Judiciária Civil realiza diligências na tentativa de localizar o condutor do veículo Fiat Uno Mille envolvido no acidente que resultou na morte do servidor público municipal Adebaldo Pereira Oliveira, de 34 anos, na noite de sábado (2), em Nova Ubiratã.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Bros 150cc pela rua Santa Catarina e, ao cruzar pela rua Renê Murad, foi atingido pelo veículo de passeio que invadiu a via preferencial.

Adebaldo Pereira, chegou a ser socorrido com vida, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de dar entrada no Pronto Atendimento Municipal.

O condutor do veículo fugiu do local em alta velocidade, sem prestar qualquer socorro à vítima. Caso seja identificado, o suspeito deve ser indiciado pelo crime de homicídio culposo cuja pena prevista varia entre 5 e 8 anos de prisão.

Descrito por amigos como um rapaz prestativo e muito trabalhador, Adebaldo Pereira atuava na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Por meio de nota, a Prefeitura do Município lamentou a perda do servidor.

“É com imenso pesar que informamos o falecimento de Adebaldo Pereira de Oliveira, querido e respeitado por todos nós (….). Um grande homem que, sem dúvidas, deixa um legado de honestidade e companheirismo”, diz trecho da nota.

 

Fonte: Ubiratã 24 Horas

Mais notícias

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso

Brasnorte: Delegado diz que é ameaçado de morte por narcotraficantes