Sem capacete, jovem morre em acidente logo após comprar moto

Crédito: Reprodução

Um jovem de apenas 20 anos de idade perdeu a vida no último sábado em um grave acidente de moto, ocorrido na localidade conhecida como Linha Seriguela, na Gleba Rio Branco.

Um jovem de apenas 20 anos de idade perdeu a vida no último sábado em um grave acidente de moto, ocorrido na localidade conhecida como Linha Seriguela, na Gleba Rio Branco. Policiais da 10ª CIPM foram informados sobre o ocorrido através dos profissionais do hospital municipal da cidade de Aripuanã, para onde a vítima havia sido levada por parentes.

Ao chegar no hospital, a guarnição constatou que Weslen De Oliveira Dos Santos, já estava sem vida e se encontrava no necrotério, com ferimentos no crânio, lesões nos braços, tórax e pernas.

O irmão da vítima relatou aos policiais que durante a tarde do último sábado, (9), estava junto com seu irmão na casa de um vizinho onde havia uma confraternização, e a vítima havia então negociado uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta, porém, após ingerir bebidas alcóolicas, Weslen disse que iria se para casa descansar e também que iria aproveitar o trajeto para testar a motocicleta.

Pouco tempo depois, o irmão da vítima, sua esposa e mais um amigo também resolveram ir embora, porém, no caminho se depararam com a vítima caída no chão bastante ensanguentada na região da cabeça e na face, e a motocicleta estava caída um pouco mais a frente.

Ao se aproximar da vítima, o irmão notou que ele ainda respirava, e imediatamente o levaram para o hospital municipal, mas Weslen não resistiu e veio a óbito.

Relatos do irmão e também de outras testemunhas afirmaram que a vítima não fazia uso de capacete na hora do acidente. Após os trabalhos de laudo de necropsia, o corpo da vítima foi liberado para que os familiares realizassem os procedimentos fúnebres.

Fonte: Juína News

Mais notícias

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06

Itanhangá: Tapa-buracos na MT 338 está sendo feito com cascalho. Fotos e vídeo

Itanhangá: Fundação Sicredi apresenta o Programa União Faz a Vida nas Escolas

Identificadas vítimas fatais de acidente ocorrido ontem na BR-163