Residência é invadida e 14 armas de fogo são furtadas

Crédito: Reprodução

Na noite de quarta-feira (13-12), autoridades policiais foram informadas sobre um furto ocorrido em uma residência localizada na Rua Florença, no bairro Mont Serrat. O incidente, que se revelou mais grave do que inicialmente relatado, envolveu a subtração de armas de fogo de alto calibre.

Ao receber a denúncia, as forças policiais prontamente se dirigiram ao endereço mencionado, onde constataram que os suspeitos invadiram a residência e tiveram acesso a um quarto nos fundos, de onde levaram um impressionante arsenal de armas de fogo e munições de diversos calibres.

O proprietário da casa relatou às autoridades que havia deixado sua residência por volta das 19 horas para visitar uma chácara nas proximidades. Ao retornar algumas horas depois, deparou-se com a cena lamentável: várias armas de fogo, incluindo carabinas, espingardas, pistolas e um revólver, haviam sido roubadas, juntamente com diversas munições.

A lista das armas roubadas inclui uma carabina de marca Mossberg calibre 556, uma carabina da marca CZ calibre 22 , uma carabina da marca Companhia calibre 22, três carabinas da marca Savage calibre 308 Winchester, uma espingarda da marca SA-KA calibre 12, três espingardas calibre 12 da marca Huglu, uma pistola Glock calibre 40, uma pistola Glock calibre 380, uma pistola Taurus calibre 9 mm e um revólver Taurus calibre 38.

Diante da gravidade do ocorrido, foi elaborado o Boletim de Ocorrência Policial Militar, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. As autoridades agora buscam informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis por esse crime.

Fonte: R9 News

Mais notícias

Itanhangá: Polícia Militar age rápido e retira invasores de propriedade rural. Vídeos

Bandidos armados rendem caseiros e roubam armas e caminhonete de fazenda na MT-338

Polícia Civil apreende maconha, pasta base e cocaína que eram transportadas em veículo

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas de fogo e prende idoso responsável pelo local

Roubos de gado reduzem 82% em MT nos primeiros meses de 2024; furtos de carga têm queda de 73%

Caseiro é resgatado de trabalho análogo à escravidão após 16 anos sem receber salário