Quatro morrem em confronto com a polícia após fuga de presídio

Crédito: Reprodução

Quatro bandidos, dos sete que escaparam da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, no dia 6 de agosto, morreram em confronto com equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (15), em Colíder.

De acordo com informações da Polícia Militar, a inteligência da Polícia Civil recebeu informações de que os quatro bandidos estavam escondidos em uma região de chácaras da cidade.

Ao realizar a abordagem, as equipes foram recebidas a tiros pelos quatro bandidos e revidaram.

“Foi programado a abordagem nessa chácara, que é próxima à MT-320, e na chegada dos policiais nessa chácara nós fomos recebidos a tiros. Revidamos a agressão, onde os quatro indivíduos foram alvejados. Assim que o ambiente estabilizou, eles foram levados ao Hospital Regional de Colíder, mas vieram a óbito”, explicou o Major PM Ben-Hur, que comandou a operação.

Os sete fugitivos são: Alexandre Costa da Silva, Edgar Ricardo da Mota, Rodrigo César de Melo, Elias dos Santos Barros, Geovane de Souza Santos, Izael Prado Moreira e Jackson de Souza Nunes. Eles abriram um buraco na tela superior da cela para escapar e até agora nenhum deles foi recapturado.

Dos sete fugitivos esses foram os mortos na operação de ontem: Alexandre Costa da Silva, de 22 anos, Edgar Ricardo da Mota, de 41 anos, Rodrigo César de Melo e Jackson de Sousa Nunes de 22 anos.

O comandante-geral da PM, Coronel Alexandre Mendes, parabenizou as equipes policiais.

“Graças a Deus todos os nossos policiais estão bem e queremos mais uma vez convocar a população mato-grossense a valorizar e reconhecer as pessoas que defendem a sociedade mesmo com o risco da própria vida. Somos os únicos que colocamos a nossa própria vida para proteger as pessoas de bem”, afirmou.

Fonte: Repórter MT

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT