Publicitário passa mal após comer comida japonesa e morre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Chico Ferreira

Publicitário José Roberto Figueiredo, 47, também conhecido como ‘Robertão’, morreu na madrugada desta quinta-feira (8), após passar mal dentro de uma casa no condomínio Florais, em Cuiabá. Segundo testemunhas, Roberto era alérgico a camarão e após comer comida japonesa, correu para o banheiro, onde foi encontrado desacordado e com um ferimento na cabeça. Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com as informações apuradas, uma mulher que estava na casa acionou os seguranças informando que Roberto estava no banheiro, passando mal e que poderia ter desmaiado.

A porta estava trancada e foi necessário arrombar. Lá dentro, eles encontraram a vítima caída, desmaiada. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado junto com a Polícia Militar.

Equipe do Samu tentou reanimação, mas sem sucesso. Robertão já não respondia aos estímulos dos médicos. Foi constatado ainda que ele estava com uma lesão na cabeça, que pode ter sido provocada assim que ele caiu.

Alérgico

Segundo a namorada do rapaz, eles estavam em casa quando foram comer comida japonesa. Robertão era alérgico e não poderia comer camarão. Apesar de acreditarem que a comida estava sem, ele pode ter consumido algum.

Segundo ela, após ingerir a comida, ele foi direto para o banheiro e se trancou no local, sendo encontrado já sem vida. Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial foram acionadas para a ocorrência.

O corpo dele passará por exame para apontar a causa da morte. Roberto atuava na área de Publicidade e Marketing, passou por agências, campanhas políticas e órgãos públicos, mas também era lutador de taekwondo e muay thai. Chegou a competir com bons resultados e vitórias.

Fonte: Gazeta Digital