Preso que fugiu de viatura é localizado e detido com armas de fogo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Polícia Militar - MT

A guarnição da Polícia Militar de Paranorte (distante 134 km de Juara), conseguiu localizar e prender um suspeito de efetuar disparos de arma de fogo em uma fazenda e de ter praticado o furto de um filhote de carneiro da propriedade. O fato aconteceu no fim de semana.

Segundo a polícia, ao perceber a aproximação do funcionário da fazenda, o suspeito e um comparsa entrou em um veículo de cor vermelha e fugiu sentido a cidade de Nova Monte Verde. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e no trajeto se deparou com um veículo Prisma de cor vermelha com 05 pessoas, a aproximadamente 05 quilômetros do local dos fatos, sendo realizada abordagem e encontrado um carneiro vivo e um rifle .22 artesanal com 05 munições, sendo uma já deflagrada.

O condutor do veículo, Robson Aparecido Alves Dos Santos disse que havia pegado o animal na beira de uma estrada e assumiu ser o proprietário da arma que estava no automóvel, recebendo então voz de prisão, enquanto os demais ocupantes foram conduzidos para o núcleo da PM de Paranorte e depois liberados.

Após alguns procedimentos no Distrito, a guarnição policial seguiu com o suspeito para a delegacia de Juara, onde no trajeto ele conseguiu danificar a grade da viatura e fugir, levando os policiais a iniciar buscas pela região, onde somente dois dias depois, Robson Aparecido foi localizado e preso em sua residência no distrito de Paranorte.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou e apreendeu partes de armas de fogo de vários calibres desmontadas, um revólver calibre .22, uma espingarda calibre 28, 08 munições de calibre .22 intactas, e diversas munições deflagradas, uma pistola de ar comprimido e vários acessórios para fabricação e manutenção de armas de fogo.

O suspeito foi algemado e preso novamente, sendo conduzido à delegacia municipal da cidade de Juara e entregue as autoridades.

Fonte: Juína News

Mais notícias

asaaaaaa

Polícia Civil prende em flagrante jovem que matou mulher a facadas

paradddd]

Tapurah: Jovem bate em veículo parado, foge, bate novamente e é preso

dumbo

PF prende traficantes que movimentaram R$ 350 milhões

Soja recuperada

Carga de soja roubada avaliada em 180 mil é recuperada pela Polícia Civil

passaaaa

Homens arrombam porta de casa e matam homem com diversas passagens

fossa

Jovem é assassinado e corpo jogado em fossa

%d blogueiros gostam disto: