Preso homem que matou desafeto estrangulado e depois jogou corpo em fossa

Crédito: Juína Mais

Um homem de 38 anos de idade que acabou sendo preso pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira, dia 11, confirmou a PM que matou seu desafeto enforcado e depois jogou o corpo numa fossa rasa.

O fato aconteceu nesta semana na cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso, porém o corpo só foi encontrado na noite de hoje após vizinhos sentirem um mau cheiro vindo do quintal da casa.

O corpo de Thiago Dos Santos Monção de 29 anos, vulto “Thiaguinho”, foi encontrado em avançado estado de decomposição aos fundos de um prédio comercial na Avenida Londrina no bairro Módulo 06.

A Polícia Militar foi acionada por familiares e amigos que sentiram um mal cheiro e ao chegar nos fundos de um comércio desativado, visualizaram o corpo de “Thiaguinho” que havia desaparecido na última terça-feira, dia 09, dentro de uma fossa rasa já em avançado estado de putrefação, conforme disse em entrevista o 3º Sargento Godoy.

O sargento disse que conversou com o suspeito que confirmou ter tido um desentendimento com a vítima, e segundo ele, Thiaguinho havia xingado sua mãe, deixando-o bastante furioso partindo para cima da vítima que foi estrangulada e jogada dentro de uma fossa.

Familiares relataram aos policiais que Thiaguinho era usuário de drogas, havia sido visto em companhia de um amigo que também era usuário, sendo o mesmo identificado, localizado e preso após ter confessado a autoria do crime brutal, fazendo com que os policiais retirassem os familiares do local devido a situação em que o corpo foi encontrado.

Conforme o Tenente PM Paulo Melo o suspeito identificado por nossa reportagem como Zaqueu Vieira Campos ainda foi dissimulado ao ajudar familiares e amigos a procurar pela vítima e não demostrou nenhum sentimento de arrependimento pelo crime praticado.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou a Polícia Judiciária Civil e também peritos técnicos da POLITEC para realizar os trabalhos de praxe no local do crime.

A delegacia de polícia segue com as investigações.

Fonte: Juína News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT