Porto: Jovem perde a vida em acidente de moto na MT-220

Crédito: Reprodução

Carlos Eduardo Mocelin de 17 anos de idade morreu vítima de um grave acidente com moto na rodovia MT 220 sentido Tabaporã a Porto dos Gaúchos, em um trecho da estrada denominada ‘Parabólica’, entrada da MT 220 para a comunidade São João.

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 27 de janeiro de 2024, e somente por volta das 11:00h da manhã o corpo foi localizado pela equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil, com apoio do 1º Pelotão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos.

Ele estava na garupa de uma motocicleta Honda Broz que era pilotada por Pablo que saiu com vida desse acidente e está hospitalizado no Hospital Municipal de Juara.

Os dois teriam saído da cidade de Tabaporã com destino a Juara, quando nessa localidade, Pablo que pilotava a moto perdeu o controle do veículo e bateu no guardiã-reio (um tipo de proteção às margens da rodovia) e caiu.

Já a outra vítima, Pablo que sobreviveu passou por procedimentos cirúrgicos e permanece internado, e o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Acesse Notícias

Mais notícias

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal

Brasnorte: Homem que assassinou jovem por causa de vídeo no TikTok é condenado a mais de 13 anos de prisão