Porto: Casal morre em acidente entre caminhonete e moto na MT 338

Crédito: Arquivo Pessoal

Um grave acidente, ocorrido por volta das 22H40 de sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a cerca de 03 Km da sede do município de Porto dos Gaúchos, sentido Itanhangá, vitimou duas pessoas que estavam em uma motocicleta.

Norival Serafin e Vera Lúcia Serafin, moradores de Porto dos Gaúchos, estavam na motocicleta Honda CG 160, placa QBT1A51, seguiam em sentido contrário ao da caminhonete Toyota Hilux, placas QCH9I14, dirigida por Márcio Maciel Kloc, 37 anos.

Segundo informações preliminares, a caminhonete teria tentado uma ultrapassagem e acabou chocando-se de frente com a motocicleta que vinha em sentido contrário, e, devido ao forte impacto, as vítimas foram arremessadas a cerca de 10 metros do local do acidente.

O condutor da Hilux, Márcio Maciel Kloc, acionou a Polícia Militar e o Samu e permaneceu no local até o resgate dos corpos. Segundo a Polícia, ele não tinha sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Informações dão conta que o casal seguia no sentido Porto dos Gaúchos ao Projeto Arara Azul distrito de Novo Paraná e a caminhonete sentido Porto dos Gaúchos.

Segundo informações o casal seguia no sentido Porto dos Gaúchos ao Projeto Arara Azul e seguia em sentido Porto dos Gaúchos, distrito de Novo Paraná.

Autor: Show De Notícias

Mais notícias

Deserto na Austrália tem desenho humano de 3,5 km – e ninguém sabe como ele surgiu
Vereador e assessor são assassinados a tiros em fazenda. Vídeo
Maníaco tenta estuprar ex e leva surra do filho dela
Itanhangá: Estão abertas as Matrículas e Rematrículas 2026 nas Escolas Municipais de Itanhangá
Itanhangá: Já estão abertas as inscrições para teste seletivo do Cadastro Reserva da Prefeitura
Acidentes com mortes e execuções marcaram final de semana na região
Saiba a importância do sangue do caranguejo-ferradura para os humanos
Vigilância Sanitária divulga mais um lote de whisky sob suspeita de contaminação por metanol
Decreto altera prazo, unifica ritos e propõe descontos em pagamentos de autos de infrações aplicados pelo Indea
Comissão da ALMT aprova projetos que reforçam direitos do consumidor e valorizam profissionais de entrega
Sicredi recebe reconhecimento internacional por iniciativas de diversidade, equidade e inclusão
Casal roda 3 mil km em Corcel 77 por motivo especial