Porto: Casal morre em acidente entre caminhonete e moto na MT 338

Crédito: Arquivo Pessoal

Um grave acidente, ocorrido por volta das 22H40 de sexta-feira, dia 23 de fevereiro, a cerca de 03 Km da sede do município de Porto dos Gaúchos, sentido Itanhangá, vitimou duas pessoas que estavam em uma motocicleta.

Norival Serafin e Vera Lúcia Serafin, moradores de Porto dos Gaúchos, estavam na motocicleta Honda CG 160, placa QBT1A51, seguiam em sentido contrário ao da caminhonete Toyota Hilux, placas QCH9I14, dirigida por Márcio Maciel Kloc, 37 anos.

Segundo informações preliminares, a caminhonete teria tentado uma ultrapassagem e acabou chocando-se de frente com a motocicleta que vinha em sentido contrário, e, devido ao forte impacto, as vítimas foram arremessadas a cerca de 10 metros do local do acidente.

O condutor da Hilux, Márcio Maciel Kloc, acionou a Polícia Militar e o Samu e permaneceu no local até o resgate dos corpos. Segundo a Polícia, ele não tinha sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Informações dão conta que o casal seguia no sentido Porto dos Gaúchos ao Projeto Arara Azul distrito de Novo Paraná e a caminhonete sentido Porto dos Gaúchos.

Segundo informações o casal seguia no sentido Porto dos Gaúchos ao Projeto Arara Azul e seguia em sentido Porto dos Gaúchos, distrito de Novo Paraná.

Fonte: Show De Notícias

Mais notícias

Caminhão carregado de porcos tomba e populares saqueiam animais

Carreta que transportava madeira bate em paredão e mata 3 pessoas

Itanhangá: II Fórum comunitário do Selo UNICEF será nesta sexta-feira, 14\06

Itanhangá: Tapa-buracos na MT 338 está sendo feito com cascalho. Fotos e vídeo

Itanhangá: Fundação Sicredi apresenta o Programa União Faz a Vida nas Escolas

Identificadas vítimas fatais de acidente ocorrido ontem na BR-163