Um jovem de apenas 27 anos de idade morreu na cidade de Porto dos Gaúchos, no Vale do Arinos, após um desentendimento com um amigo, no local de trabalho no distrito de Novo Paraná, a 25 km da zona urbana da cidade.
A vítima por nome de Renildo Ferreira da Silva chegou a ser socorrido e levado para o Hospital municipal de Porto dos Gaúchos, mas não resistiu e morreu por volta da meia noite de domingo, dia 05 de maio de 2024.
A Polícia Judiciária Civil foi acionada e teve informações de que, Renildo Ferreira da Silva trabalhava em um armazém de grãos da Sipal, em Novo Paraná, e depois da bebedeira com o amigo, acabaram entrando em conflito, onde ele foi espancando, ocasionando sua morte.
Os investigadores da Polícia Judiciária Civil encontraram o pedaço de madeira que o agressor usou para golpear a vítima, mas ele já havia foragido do local do fato, deixando todos seus pertences.
Uma guarnição do 1º Pelotão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos ajudou nas buscas pelo acusado, porém, sem sucesso até o presente momento.
O corpo deverá ser transladado para a cidade de Barras do Piauí, onde residem seus familiares.