Polícia prende jovem transportando 20 sacos de ‘super maconha’

Crédito: Polícia Militar-MT

Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional de Barra do Garças, em conjunto com a Força Tática do 4º Comando Regional de Rondonópolis fizeram a apreensão de pelo menos vinte pacotes de substância análoga a Skank, em um ônibus interestadual na rodoviária de Rondonópolis-MT.

Conforme relatos do boletim de ocorrência, o caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (8). A PM em Barra foi acionada via denúncia anônima, a qual dava conta que no interior de um ônibus que vinha de Campo Grande-MS, sentido Cuiabá-MT teria um forte odor de entorpecente, o que estaria incomodando os passageiros.

Diante da denúncia, foi realizado a troca de informações entre os dois comandos regionais e enviado uma guarnição da Força Tática “Araguaia” de Barra do Garças-MT, para dar apoio na ocorrência.

Na rodoviária em Rondonópolis, as guarnições das Forças Táticas do 5º e 4º CR´s fizeram a abordagem no ônibus e identificaram o entorpecente, além do passageiro que estava levando a droga.

Os Pm´s descobriram ainda, que o suspeito de 23 anos, usava documentos falsos com o objetivo de dificultar sua identificação pela polícia, com o rapaz os militares localizaram pelo menos duas identidades falsas.

Ainda segundo os policiais, o jovem ao perceber que a PM iria adentrar no ônibus teria trocado de assento, para tentar se esquivar da abordagem.

Todo o material foi apreendido e o jovem foi conduzido para a delegacia de polícia, onde foi apresentado ao delegado plantonista.

Fonte: Polícia Militar-MT

Mais notícias

Cadáver é encontrado amarrado em estado de decomposição

Ipiranga: Homem é preso pela Polícia Militar por vender drogas em barracão abandonado

PM prende suspeito em posse irregular de armas e explosivos durante Operação

PC mira quadrilha que aplica golpes em familiares de pacientes na UTI

Ipiranga: Mãe flagra vizinho abusando de criança de 3 anos no sofá

PM resgata duas pessoas e prende quatro por trabalho análogo à escravidão