Um homem de 29 anos matou a esposa, Laila Carolina Souza da Conceição, de 29 anos, a facadas na manhã de domingo (11), em Nova Maringá, em Mato Grosso, na frente dos filhos do casal. O crime aconteceu por volta das 10h50, em uma residência particular, e foi inicialmente atendido pela Polícia Militar após vizinhos acionarem a corporação por uma briga de casal.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma criança em desespero, pedindo socorro. Em seguida, localizaram o corpo de Laila no chão, com diversas perfurações. A equipe do Hospital Municipal foi chamada, mas constatou o óbito ainda no local.
O suspeito fugiu antes da chegada da polícia, mas foi encontrado correndo com uma faca na mão e o corpo sujo de sangue, sendo preso em flagrante. Ele confessou o crime, afirmando ter perdido o controle durante uma discussão com a vítima.
A Polícia Civil de São José do Rio Claro e a Politec foram acionadas para os procedimentos legais. O Conselho Tutelar acompanhou a criança presente na residência.