Avião cai entre Lucas e Tapurah; piloto que morreu é identificado

Crédito: terra mt digital
Nenhum registro encontrado.

e 40 anos, o piloto que morreu após a queda de um avião agrícola registrada na manhã de sexta-feira (09/01), em uma fazenda localizada a cerca de 40 quilômetros da área urbana de Lucas do Rio Verde.

Morador do município, Elessandro era casado, pai de dois filhos e tinha ainda um bebê recém-nascido, o que causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o piloto operava um avião agrícola praticamente novo no momento do acidente. As causas da queda ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pela Polícia Judiciária Civil e pela Perícia Oficial.

Funcionários da fazenda relataram que a aeronave realizava a aplicação de defensivos agrícolas em uma lavoura de soja. O avião teria feito duas passagens normalmente, porém, na terceira, acabou caindo em meio à plantação. Os trabalhadores perceberam o acidente somente após essa terceira aproximação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou que o piloto já estava sem vida. A área foi isolada para preservação da cena até a conclusão dos trabalhos periciais.

 

Autor: terra MT digital

Mais notícias

Macacos são capazes de brincar de ‘faz de conta’, diz pesquisa
Rotam apreende 104 tabletes de maconha e prende dupla em flagrante por tráfico de drogas
Dois caminhoneiros morrem em colisão entre carretas na BR-364
Idoso passa mão nas partes íntimas de neta de 13 anos
Itanhangá: A Saúde pública é novamente destaque a nível de estado no quesito imunização
Tapurah: Foragido por homicídio de três da mesma família é preso pela Polícia Civil
STJ reconhece validade plena de assinatura digital do Gov.br e dispensa reconhecimento de firma
STF autoriza indígenas Cinta Larga a promoverem exploração mineral em suas terras
Classificador Legal reforça segurança na comercialização de grãos em Mato Grosso
Uso de canetas emagrecedoras acende alerta após casos de pancreatite no Brasil e no exterior
Operação apreende 44 quilos de drogas e causa prejuízo de R$ 1,2 milhão a facção criminosa
Homem é morto a tiros e Polícia Civil identifica suspeito ligado a facção criminosa