Polícia Militar e PRF apreendem 300 quilos de drogas escondidos em caminhão

Crédito: Divulgação

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 300 quilos de drogas, entre substâncias como pasta base de cocaína e maconha, na noite desta terça-feira (16.04), em Confresa. Na ação, um homem de 38 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da 27ª Companhia de PM de Confresa recebeu informações da PRF sobre um caminhão baú com suspeita de estar transportando grande quantidade de drogas. Segundo as denúncias, o veículo estava transitando pela MT-430, com destino ao município.

As equipes policiais montaram cerco e abordaram o caminhão, na entrada da comunidade rural Três Flechas. Dentro do veículo, nada foi encontrado, mas em vistoria minuciosa os militares identificaram compartimentos ocultos, onde estavam escondidos 212 tabletes de cocaína e 80 tabletes de maconha, totalizando cerca de 300 quilos de drogas.

Para a PM, o motorista disse que saiu com a carga da cidade de Denise, em Mato Grosso, e faria a entrega do material em São Luís, no Estado do Maranhão.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e todo o material encontrado, totalizando R$ 10 milhões de prejuízo ao crime organizado, foi apreendido e encaminhado para a sede da PM, para as demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: Polícia Militar - MT

Mais notícias

Polícia Civil consegue bloqueio de mais de meio milhão para vítima lesada no golpe do falso boleto

Polícia captura suspeitos de assassinar homem em posto de combustíveis

Polícia Civil prende dois por golpe de estelionato aplicado por falso policial

Tapurah: Polícia Civil prende em flagrante homem que fez imagens de vítimas nuas

Jovem de 24 anos é morto a tiros em bar

Ipiranga: PM realiza a maior apreensão de drogas do ano