Polícia Militar desarticula quadrilha e recupera carreta roubada

Crédito: Reprodução

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar por sequestro, cárcere privado e roubo, na noite desta sexta-feira (26.01), em Marcelândia. Na ação, uma carreta roubada pela quadrilha foi recuperada e dois veículos utilizados para o crime foram apreendidos.

Os policiais do 15º Comando Regional receberam informações sobre o roubo de carreta e que o veículo estaria transitando pelas estradas rurais da região, com destino ao município de Cláudia. Ainda segundo a denúncia, o motorista da carreta teria sido sequestrado e os suspeitos distribuídos em dois carros, fazendo a escolta do veículo roubado.

Em diligências, os militares abordaram um Volkswagen Polo cinza e encontraram um rastreador de veículo. O condutor do carro foi questionado sobre o objeto e confessou envolvimento no roubo do veículo de carga, onde teria função de buscar os demais integrantes da quadrilha, no local onde a carreta estava escondida.

Os policiais foram até o local indicado pelo suspeito e encontraram o veículo de carga roubado. Os outros dois suspeitos foram encontrados dentro de uma caminhonete L200 Triton prata, também na região.

A mulher disse aos policiais que teria como função conseguir uma carona em uma carreta, onde os demais suspeitos fariam o roubo e sequestro do motorista.

Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência. As equipes policiais seguem em diligências em busca dos demais suspeitos envolvidos no crime.

O motorista, de 43 anos, foi localizado, após conseguir pedir ajuda em uma fazenda em Nova Santa Helena.

Fonte: Polícia Militar - MT

Mais notícias

Ipiranga: Criminosos tentaram decepar cabeça de homem ao vivo

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso