Polícia Civil prende em flagrante autor de estupro contra vítima de 59 anos

Crédito: Divulgação

Autor de estupro cometido em Barra do Garças, foi preso pela Polícia Civil, após diligências ininterruptas da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município, neste sábado (07.10).

A ação foi deflagrada com apoio dos policiais civis lotados no GAECO. O suspeito foi localizado e autuado em flagrante por estupro. Em desfavor do mesmo, havia um mandado de prisão em aberto que foi cumprido.

Na posse do homem foi apreendida uma arma de ar comprimido utilizada para manter a vítima sob ameaça, duas armas de fogo longas, um simulacro de revólver, várias facas, a jaqueta usada por ele na data do fato, entre outros objetos.

O autuado faz uso de tornozeleira eletrônica, bem como é investigado por cometer diversos crimes contra o patrimônio na região de Barra do Garças.

O Crime

Na quinta-feira (05), a residência da vítima de 59 anos que fica no bairro Serra Dourada, foi furtada e do local foram subtraídas duas maletas e um mostruário grande de semi jóias.

Ocorre que na madrugada de sexta-feira (06), um indivíduo invadiu a residência da mulher armado com uma faca. O suspeito rendeu a vítima no seu quarto e cometeu o estupro.

Conforme apurado, o criminoso ficou no imóvel até o amanhecer, bem como falou que as joias furtadas por outro rapaz não eram ouro, e ainda ameaçou a vítima de morte.

A Investigação

Logo que acionada, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças em conjunto com os policiais civis do GAECO, passaram a apurar os fatos e através das diligências ininterruptas localizaram o suspeito.

O preso foi interrogado pela delegada Luciana Canaverde e autuado em flagrante pelo crime de estupro. Após a confecção dos autos, ele foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil - MT

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet