PM prende suspeito em posse irregular de armas e explosivos durante Operação

Crédito: Divulgação

Nesta segunda-feira, 25 de março, às 15h10, em continuidade à Operação Vitae Fase XII, as autoridades policiais conseguiram efetuar a prisão de um suspeito por posse irregular de arma de fogo, detenção de artefatos explosivos, participação em quadrilha armada e por promover ou constituir organização criminosa.

A operação foi desencadeada após o registro de um homicídio e uma tentativa de homicídio. Recebendo informações do serviço reservado, a equipe de Força Tática prontamente se deslocou até a Rua Nicodemos, no bairro São Domingos, onde foi localizado o veículo suspeito vinculado aos referidos crimes.

Após investigações adicionais, a equipe se dirigiu à residência situada na Rua Santa Rosa, também no bairro São Domingos, onde logrou êxito na prisão do suspeito, identificado como L.S.S, de 20 anos. Durante buscas no local, foram apreendidos impressionantes 18 granadas artesanais, um revólver calibre .38, uma sacola contendo materiais com pólvora e duas porções de substância análoga à maconha.

Todo o material apreendido, incluindo as 15 granadas artesanais, 3 granadas, o revólver, as munições, a droga e um veículo VW Gol de cor branca, placa KAR 1179, foram encaminhados à delegacia junto com o suspeito, sem que tenham sido registradas quaisquer lesões corporais durante a prisão.

A Polícia segue investigando o caso.

Fonte: R9 News

Mais notícias

Itanhangá: Polícia Militar age rápido e retira invasores de propriedade rural. Vídeos

Bandidos armados rendem caseiros e roubam armas e caminhonete de fazenda na MT-338

Polícia Civil apreende maconha, pasta base e cocaína que eram transportadas em veículo

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas de fogo e prende idoso responsável pelo local

Roubos de gado reduzem 82% em MT nos primeiros meses de 2024; furtos de carga têm queda de 73%

Caseiro é resgatado de trabalho análogo à escravidão após 16 anos sem receber salário