PM prende 5 em apartamento para golpes da OLX

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: PM-MT

Policiais militares do RAIO prenderam cinco pessoas por tráfico de drogas e estelionato, na noite de segunda-feira (02.08), em Cuiabá. PM apreendeu 11 aparelhos celulares, oito porções de maconha e cocaína, 16 cartões bancários, frascos de ‘lança perfume ‘e ‘loló, relógios, dinheiro.

Por volta das 20 horas, os policiais em motopatrulhamento tático pela região do bairro do Porto, visualizaram um homem em um carro Voyage em atitude suspeita. A Polícia Militar abordou o condutor e checou o veículo, onde foi encontrada uma porção de maconha no interior do automóvel. O suspeito confessou que comprou a droga em um residencial, na capital.

O homem denunciou que no apartamento, utilizado como boca de fumo, é uma espécie de central para a prática de golpes no site de compra e venda modalidade apelidada de “Golpe da OLX”. De imediato, os policiais foram ao referido local e prenderam quatro pessoas no apartamento.

Dentro do imóvel, a PM apreendeu um caderno de anotações nomes e endereços de terceiros.  Os cinco suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM-MT