PM desarticula quadrilha especializada em furtos de módulos de caminhões

Crédito: Reprodução

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, nesta sexta-feira (09.02), dois homens e uma mulher suspeitos por formação de quadrilha especializada em furto de módulos de caminhões, receptação e uso ilícito de drogas, em Várzea Grande.

As equipes do Grupo de Apoio receberam informações sobre um suspeito conduzindo uma motocicleta Honda Biz, que seria utilizada em furtos de módulos de caminhões na Rodovia dos Imigrantes, região dos bairros São Mateus e Eldorado.

Durante patrulhamento pela Avenida Filinto Muller, no bairro Marajoara, os militares realizaram abordagem do motociclista. Com eles, foram apreendidas diversas ferramentas utilizadas no crime e uma porção de maconha.

As equipes ainda identificaram que o veículo possuía sinais de adulteração, como chassi e motor. À PM, ele confessou a prática criminosa, na companhia de outros comparsas e que momentos antes da abordagem teria vendido a peça para uma oficina.

Em buscas na casa do suspeito, os militares identificaram uma jovem, que confessou integrar a quadrilha de roubo e furto de módulos. Ela foi flagrada arremessando uma porção de maconha ao chão.

A jovem repassou o endereço do seu namorado. Posteriormente, os policiais se deslocaram até a casa do terceiro suspeito, no bairro Parque Paiaguás. No local, fora localizado um módulo de caminhão.

Os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia   
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Polícia Militar-MT

Mais notícias

Homem manda flores para a ex, mas a ameaça de morte e diz que mata quem se relacionar com ela

Itanhangá: Polícia Civil cumpre mandados contra faccionados envolvidos em chacina em Tapurah

Ipiranga: Idoso cai em golpe e perde R$ 15,5 mil após viajar mais de 200km para comprar carro que viu no Facebook

Polícia captura criminoso que matou menino de 5 anos a tiros

Mulher morta em bar, estava grávida; polícia procura ex-namorado

PF mira quadrilha em MT que tentou mandar uma tonelada de cocaína para SP

%d blogueiros gostam disto: