PF prende homem que saiu de Mato Grosso com quase 500 quilos de pasta base de cocaína

Crédito: Reprodução

A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, prendeu, ontem, um homem que transportava quase meia tonelada de pasta base de cocaína, em Paranaíba, no Mato Grosso do Sul. A droga estava escondida em meio a caixas de carne, que seguia para o porto de Santos (SP).

O motorista do caminhão declarou ter carregado a droga no município de Comodoro, em Mato Grosso, após uma pessoa lhe oferecer a quantia de R$ 30 mil na cidade de Vilhena, em Rondônia, para transportá-la até São Paulo (SP).

Durante a abordagem foram encontrados, em meio à carga de carne, 15 fardos que acondicionavam 450 tabletes. Segundo a PF, foram apreendidos quase 500 quilos de substância com características de pasta base de cocaína e mais dois tabletes, pesando 2,2 kg de substância com características de cloridrato cocaína.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas (MS), onde foi formalizada a prisão em flagrante e encaminhado para o sistema prisional, permanecendo à disposição da justiça. A PF informou que ele poderá responder por tráfico interestadual de drogas.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Itanhangá: Polícia Militar age rápido e retira invasores de propriedade rural. Vídeos

Bandidos armados rendem caseiros e roubam armas e caminhonete de fazenda na MT-338

Polícia Civil apreende maconha, pasta base e cocaína que eram transportadas em veículo

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas de fogo e prende idoso responsável pelo local

Roubos de gado reduzem 82% em MT nos primeiros meses de 2024; furtos de carga têm queda de 73%

Caseiro é resgatado de trabalho análogo à escravidão após 16 anos sem receber salário