Pai abraça filho para salvá-lo de tiros e morre baleado

Crédito: Reprodução

Maurício Rodrigues dos Reis Filhos, 66, morreu baleado ao tentar salvar o filho, João Vitor Silva dos Reis, de 23 anos, dos tiros, na madrugada desta sexta-feira (16), no Jardim Primavera, em Sorriso. O jovem ainda foi atingido por 9 tiros e segue internado em estado grave.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 1h. Segundo testemunhas, duas pessoas foram baleadas dentro de casa. Quando a equipe chegou, descobriu que se tratava de pai e filho.

Esposa e mãe das vítimas contou que estava no quarto quando ouviu gritos. O marido saiu e flagrou dois homens atrás do jovem. Ele entrou em luta corporal com um dos suspeitos, mas eles conseguiram entrar no cômodo onde a João estava.

Dupla já entrou atirando e com intenção de defender e proteger o filho, Maurício entrou na frente do jovem e o abraçou, sendo atingido por dois tiros. Ele não resistiu e acabou morrendo. Já João foi atingido por 9 disparos.

Equipe médica esteve na casa e confirmou que Maurício foi baleado na cabeça e na região lombar. Já o filho tinha perfurações no tórax, perna e abdômen. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, intubado e segue em estado grave.

A Polícia Civil informou que o filho possui uma vasta ficha criminal.

Polícia Civil registrou o caso e segue sob investigação.

Fonte: Portal Sorriso

Mais notícias

Ipiranga: Criminosos tentaram decepar cabeça de homem ao vivo

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso