Mulher reconhece assaltante e só não levou tiro na cabeça porque arma falhou

Crédito: Polícia Militar-MT

O roubo à uma residência ocorreu, por volta das 18hs da noite de quinta-feira (11), em uma residência no bairro Jardim Vania, e segundo informações colhidas com a vítima, uma mulher de 37 anos, a qual relatou aos policiais, que se encontrava na sua residência, que aguardava um casal de amigos chegar.

Após entrar para dentro da residência foi surpreendida por um suspeito, que estava com uma arma de fogo em punho, que teria apontado a arma para a direção da sua cabeça e anunciado o roubo.

Logo após entrou o segundo suspeito, a vítima o teria reconhecido, e a vítima teria falado para ele “**** você vai fazer isso comigo?”. Nesse momento o suspeito que estava armado teria engatilhado a arma e puxado o gatilho, mas a arma não teria disparado, ela  ouviu o “tec” da arma de fogo.

O suspeito, que ela havia reconhecido teria amarrado a mesma e pedido para que ela desbloqueasse o aparelho celular, que a vítima se negava, o outro suspeito ao perceber que o aparelho celular se tratava de um iphone teria se negado a leva-lo.

Os suspeitos perguntavam para a vítima sob graves ameaças, onde estaria o dinheiro e as joias, reviraram todos os pertences da vítima, como não encontraram nada, o suspeito conhecido dela, teria retirado o televisor e o controle do mesmo.

Após o roubo os suspeitos se evadiram do local subtraído o veículo da vítima um Honda Fit de cor chumbo e uma TV LG 32″.

Os policiais em continuidade as diligências pelos bairros adjacentes e estradas vicinais da cidade, foram informados via copom, que teriam avistado o suspeito pulando o muro da casa da avó do mesmo, de imediato a guarnição deslocou para o local e realizaram buscas no local e proximidades, no primeiro momento os policiais não localizaram o suspeito de 26 anos, mas os PMs foram informados pelos transeuntes, os quais teriam localizado o suspeito, em um quintal de outra residência.

Durante entrevista com o suspeito morador do centro de Colíder, ele relatou a guarnição, que estava em companhia de outro suspeito e que o comparsa é conhecido pela alcunha de “Scooby” que reside no bairro Celidio Marques, que não soube informar o local exato da residência do mesmo, ele relatou que “Scooby” é que estaria portando a arma de fogo, o suspeito levou os policiais onde o veículo estava escondido, num sítio na estrada Monte Carmelo.

Autor: Redação/Colíder News

Mais notícias

Itanhangá: Inscrições para curso de pães caseiros vão até amanhã, dia 28/11
Mulher é presa por matar idoso para roubar R$ 5 mil
Faccionados quebram câmeras e morrem em confronto com PMs
Itanhangá: 1º encontro sobre Ovinocultura acontece amanhã. 28/11
Gerente da Patrulha Maria da Penha alerta: “ao menor sinal de violência contra mulher, chame a Polícia”
Robô humanoide chinês caminha mais de 100 km e bate recorde mundial
Deputados estaduais destinam mais de R$ 300 milhões em emendas à saúde em 2025
91% de área de soja cresce sem desmatamento na Amazônia Legal
Anvisa aprova vacina do Butantan de dose única contra a dengue
Polícia Militar prende mulher por cultivo ilegal de maconha
Operação Asfixia cumpre mandados e tira traficantes de circulação
Polícia estoura cativeiro e mata bandido que fazia 14 pessoas reféns