Mulher morre e dois ficam feridos em grave acidente

Crédito: Reprodução

O acidente envolvendo o VW Santana de cor prata foi registrado, ontem, na MT-208 em Nova Bandeirantes, A passageira do veículo, Daiane Frez Souza, 28 anos, teve o óbito confirmado no local por uma equipe médica do município. Dois homens, de 28 e 55 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Segundo o registro policial, um passageiro que ficou ferido relatou que seu pai estava conduzindo o veículo e perdeu o controle, ocorrendo posteriormente uma colisão no guard-rail. A equipe médica constatou o óbito no local de Daiane e encaminhou o outro passageiro ao hospital. Já o condutor do veículo foi encaminhado por terceiros à unidade de saúde.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o passageiro socorrido detalhou aos policiais que eles estavam no distrito de Japuranã e que fizeram uso de bebidas alcoólicas. Aos policiais, o médico plantonista relatou que o “condutor do veículo estava embriagado e que ele ficaria em observação devido a uma suspeita de fratura”.

O local foi isolado pela Polícia Militar para análises da Politec, que irá confirmar a causa e dinâmica da colisão. O corpo de Daiane foi encaminhado ao IML para exames de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Ontem, em Sinop, faleceu Thiago dos Santos Silva, de 26 anos, em um acidente entre moto e caminhonete na estrada Nanci.

Fonte: Só Notícias

Mais notícias

Caminhoneiro morre eletrocutado ao tentar salvar boi em carreta

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal