Mulher é agredida com socos na cabeça e ameaçada pelo marido; filho também apanhou

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Uma mulher de 27 anos foi agredida e ameaçada pelo marido de 53 anos, identificado como Laudemir Pereira. O fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16), no distrito de Souza Lima, em Várzea Grande. A vítima levou diversos socos na região da cabeça. Além disto, o seu filho mais velho também teria levado um tapa na cabeça, dado pelo suspeito.

Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), a vítima relatou que o marido chegou em casa embriagado e começou a agredi-la com vários socos na região da cabeça. Depois disto, o homem ainda a ameaçou de morte.

Posteriormente, o acusado ainda teria dado um tapa na cabeça do filho mais velho da mulher. A vítima então acionou a Polícia Militar que se encaminhou até o local do fato e a encontrou, junto com os três filhos, na frente de casa. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes.

O homem tinha escoriações no ombro e joelho esquerdo, em decorrência de uma queda que teve em casa, segundo a própria mulher. A vítima teve de receber atendimento médico, já que alegava dores de cabeça por conta das agressões sofridas.

Fonte: Olhar Direto