Motorista morre em gravíssimo acidente entre caminhão e carreta na BR-364

Crédito: Portal Campo Novo

Na madrugada deste sábado (27), por volta das 4h30min, um grave acidente de trânsito ocorreu na BR-364, aproximadamente 10 quilômetros de Campo Novo do Parecis, sentido Tangará da Serra.

Segundo informações obtidas com a polícia, uma carreta carregada com algodão seguia para o porto de Santos, em São Paulo, enquanto o motorista de um caminhão baú, seguia sentido Campo Novo. Não foi confirmada a cidade final do caminhão.

A colisão foi frontal entre os veículos. Um rastro de destruição se formou sobre a rodovia, trancando em ambos os sentidos.

O impacto foi fatal para Walmor de Oliveira, que estava na carreta. Ele não resistiu aos ferimentos e sua morte foi confirmada ainda no local. Socorristas encaminharam o motorista do caminhão, para o hospital de Campo Novo. Seu estado de saúde e identidade não foram confirmados até o momento.

A Politec esteve fazendo as análises no local e deverá emitir um laudo técnico para a Polícia Civil. A principal hipótese é que um dos motoristas tenha dormido ao volante.

Fonte: Portal Campo Novo

Mais notícias

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal

Brasnorte: Homem que assassinou jovem por causa de vídeo no TikTok é condenado a mais de 13 anos de prisão