ATUALIZADA – Carro em chamas na MT-020 – Investigações apontam que foi crime passional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Reprodução

Um veículo em chamas foi encontrado na MT-020, a 50km no interior de Canarana – MT, na manhã desta quinta-feira (24.02).

Dentro do veículo havia um corpo carbonizado e próximo a ele, uma mulher ferida, que foi socorrida por populares e levada ao Hospital Municipal Lorena Parode por uma ambulância que passava no local.

Ainda não há informações do que tenha provocado às chamas no veículo ou a identidade dos ocupantes.

A mulher socorrida está recebendo os primeiros socorros. Informações apontam que ela está com graves ferimentos e hematomas, está apresentando pequenos momentos de consciência, apesar de fala confusa. Ela passou por uma tomografia e aguarda o resultado.

ATUALIZADA: Um veículo em chamas foi encontrado na MT-020, a 50km no interior de Canarana – MT, na manhã desta quinta-feira (24.02). Dentro do veículo havia um corpo carbonizado e próximo a ele, uma mulher ferida, que foi levada ao Hospital Municipal Lorena Parode por uma ambulância acionada por populares que passavam no local. A suspeita é que o caso trata-se de crime passional cometido pelo ex-companheiro.

A Policia Civil já está investigando o caso. A princípio, se trata de um crime passional. Inclusive, na casa da mulher socorrida, foram encontradas manchas de sangue, o que apontam agressões sofridas ainda na residência, sendo que o indicativo, é que a pessoa carbonizada dentro do carro trata-se do ex-companheiro da vítima, Egon Eldir Ruppel. O carro, inclusive, está em nome dele. Todavia, somente exame de DNA conseguirá confirmar a identidade do corpo carbonizado.

Á Policia, a mulher disse que foi torturada durante toda a madrugada e agredida com marteladas pelo ex-companheiro. Ela recebeu os primeiros socorros. Informações apontam que ela está com graves ferimentos e hematomas, com muitas fraturas. Ela passou por uma tomografia e segue sendo acompanhada pela equipe do hospital.

Fonte: O Pioneiro

Mais notícias

pedra

Carroceria de bitrem se solta, atinge Hilux e dois morrem

seleti

Itanhangá: Prefeitura divulga Processo Seletivo em diversas áreas

acessibilidade

Proposta torna obrigatória comprovação de acessibilidade para liberação de eventos em MT

geada campo

Campo Novo Do Parecis: Zona rural registra geada e estação meteorológica em fazenda marca 1ºC

Operação parador 27

Operação contra exploração sexual prende 120 pessoas em Mato Grosso

pneu

Mulher morre após pneu de caminhão pipa passa por cima de moto

%d blogueiros gostam disto: