Motorista de 35 anos morre e outras três pessoas ficam feridas em capotamento de veículo

Crédito: Bruno Nonatto

Um homem identificado como Douglas Vinicius Gomes Sousa, 35 anos, morreu após sofrer um grave acidente automotivo na manhã deste domingo (17), por volta das 10h30, em uma estrada vicinal, próximo a MT-010, na comunidade Pontal do Marape em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, havia quatro pessoas no veículo, ambas seguiam até uma propriedade rural quando Douglas que conduzia o veículo, uma caminhonete Chevrolet S10, de cor prata, perdeu o controle da direção e capotou.

O condutor não usava cinto de segurança e acabou sendo ejetado do veículo, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, já os outros três ocupantes (identidade não divulgada) foram socorridos e encaminhados a unidade médica da comunidade e posteriormente transferidos ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum/MT, das três vítimas duas ganharam alta e uma permanece internada sob cuidados médicos.

Havia um cachorro amarrado em um estepe na carroceria da caminhonete, que também acabou morrendo com o capotamento.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC estiveram no local apurando a causa do acidente.

O corpo de Douglas foi recolhido e encaminhado ao IML, ele deve passar por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

Fonte: Power Mix

Mais notícias

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas

Tabaporã: Cabo PM de folga evita linchamento com possível assassinato brutal

Brasnorte: Homem que assassinou jovem por causa de vídeo no TikTok é condenado a mais de 13 anos de prisão