Motociclista morre ao sair da estrada com moto e bater em palanque de cerca

Crédito: Reprodução

Um acidente ocorrido por volta das 15H30 deste domingo, dia 03 de dezembro, na MT 325, Rodovia do Vale, nas proximidades de um local conhecido como curva do cotovelo, em Juara.

De acordo com informações colhidas com populares no local, o motociclista identificado como José Alfredo da Silva, que completaria 53 anos de idade no próximo dia 15, natural de Formoso, Pernambuco, vinha no sentido Ponte do Rio Arinos Juara, pilotando a moto Honda Bros 160, branca e vermelha, placa QCO 4640, e, logo após passar a curva do Cotovelo, próximo a uma boate, por algum motivo, perdeu o controle, saiu da pista, caiu, bateu nos palanques de uma cerca de arame, o capacete saiu da cabeça e morreu no local.

A moto ficou pendurada na cerca de arame liso, com a frente voltada para a direção que vinha. Segundo informações, José Alfredo não tinha família em Juara e sozinho em uma casa alugada.

A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito, a Polícia Civil também compareceu, para liberar o corpo que foi retirado pela Funerária Bom Jesus.

Fonte: Show De Notícias

Mais notícias

Itanhangá: LCI TELECOM reinaugura em prédio próprio nesta sexta-feira

Caminhoneiro morre eletrocutado ao tentar salvar boi em carreta

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas