Motociclista morre ao bater de frente com caminhão de Combustível

Crédito: Reprodução
Nenhum registro encontrado.

Um acidente na MT-170 envolvendo um caminhão combustível de Juara e um motocicleta culminou no óbito do motociclista, identificado como Jony Maicom Carioca De Assis, de 30 anos, há cerca de 07 Km da cidade, já próximo ao frigorífico do JBS.

As informações coletadas, relatam que um motociclista seguia sentido Juína, ao frigorífico quando acabou entrando na contramão e na contramão estaria um caminhão tanque, que saiu bem cedo de Juara e iria fazer a descarga de combustíveis em um estabelecimento no município de Juína.

De acordo com relatos do motorista do caminhão o motociclista seguia em alta velocidade e cerca de dez a oito metros, ele do nada, invadiu a contramão colidindo de frente Com o caminhão.

Motorista relatou ainda, que nada pode fazer, já que como ele também estaria aí em torno de sessenta, setenta KM/h. E o motociclista também estava em alta velocidade e nada pode ser feito, onde aconteceu a forte colisão.

Com o impacto tanto o piloto quanto a motocicleta foram parar debaixo do caminhão a motocicleta acabou se transformando em um amontoado de ferro retorcido como havia combustível acabou explodindo pegando fogo no meio da pista.

Uma cena muito forte, diversos vídeos estão circulando pelas redes sociais mostrando este forte impacto e mostrando essa tragédia, que ocorreu já no início da manhã desta sexta-feira no município de Juína na MT 170.

A polícia militar foi acionada, chegou muito rápido no local isolando a via.

O corpo de bombeiros também foi solicitado, esteve no local apagando o incêndio, que ocasionou na motocicleta e de acordo com as informações até o momento o trânsito na MT 170 segue interditado em ambos os sentidos, porque é necessário que a Politec, a perícia oficial técnica, vá no local faça todo o trabalho pericial de coleta de dados para apurar as causas e também as condições em que ocorreu este acidente.

A Polícia judiciária civil também foi acionada, esteve no local isolando a área, coletando os dados, os detalhes para ser anexados ao inquérito policial, que será instaurado pela delegacia municipal de Juína com o objetivo de averiguar e também elucidar este acidente.

Apesar de já ter a versão do motorista do caminhão, o mesmo relatou, que nada pode fazer e do nada o motociclista entrou na contramão e colidiu de frente com ele fortemente.

A polícia judiciária civil coletará também os dados e informações de testemunhas que passavam por ali pra ver se essa informação do motorista do caminhão realmente condiz com a realidade e existe ainda a suspeita de que o motociclista estaria deitado na moto.

Autor: Acesse Notícias/Juína mais

Mais notícias

MIT cria painel que transforma ar seco em água potável
Grave acidente entre carro e carreta deixa um morto e um ferido na MT-225
Tapurah: Polícia Militar prende dois homens com armas após discussão
Itanhangá: Criada a Associação Marvel De Bocha
Itanhangá: Vereadores aprovam carteira do estudante e pedem instalação do PROCON
Forças de segurança apreendem 510 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas
Homem processa Apple após alegar que “virou gay” por mensagem recebida em aplicativo de criptomoedas
Decreto da Assembleia Legislativa suspende atividades da Capital Consig em MT
Entidades do Fórum Agro cobram suspensão do CAR Digital 2.0 para segurança jurídica do produtor rural
Sortudo que ganhou R$ 905 milhões em loteria já passou por 25 penitenciárias
Peão morre depois de ser pisoteado por boi em rodeio. Veja vídeo
Quatro foragidos da Justiça são presos com auxílio de tecnologia de reconhecimento facial do Vigia Mais MT