Motociclista de 60 anos morre em acidente entre carro e moto na MT 338

Crédito: Reprodução

Paulo Jorge Preguiça, 60 anos, morador da comunidade Água Boa, morreu na noite desta terça-feira, dia 28 de novembro, ao ser atropelado por trás na MT 338, KM 09, próximo a uma lanchonete que existe no local.

O acidente aconteceu por volta das 18H30, e, segundo informações, os dois veículos seguiam no sentido Assentamento Água Boa – Juara, quando o veículo Jeep Cherokee, dirigido por um jovem identificado apenas como Pedro, abalroou a traseira da motocicleta Yamaha YBR azul, que transportava um colchão, em cima de uma carretinha, com sinalização precária.

Paulo Preguiça era morador do Assentamento Água Boa e se deslocava para a cidade, onde mora a sua namorada, para quem levava o referido sofá.

Com o impacto na traseira da carretinha e da moto, a vítima e o veículo foram arremessados para fora da pista.

O Samu esteve no local, mas apenas constatou que o condutor não tinha mais sinais vitais, não havendo mais nada a ser feito, para tentar salvar a sua vida.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local para controlar o trânsito, logo em seguida a Polícia Judiciária Civil também compareceu e liberou a retirada do corpo pela Funerária Bom Jesus.

Fonte: Show De Notícias

Mais notícias

Itanhangá: LCI TELECOM reinaugura em prédio próprio nesta sexta-feira

Caminhoneiro morre eletrocutado ao tentar salvar boi em carreta

Itanhangá: Projetos e indicações foram votadas na ultima sessão da Câmara De Vereadores

Homem morre em colisão entre motos e dois estão hospitalizados

Governo de MT entrega 281 km de asfalto novo da MT-140

Sistema para ressarcir golpes do pix vai mudar; Veja dicas