Um menor de 11 anos de idade foi estuprado por um colega da família, um homem de 59 anos, em uma chácara do acusado, zona rural de Guarantã do Norte. O crime foi descoberto pelo pai do menor, que encontrou no aparelho celular da criança fotos e vídeos do suspeito abusando sexualmente da vítima.
O pai do menor compareceu na Delegacia de Polícia Civil, em posse das imagens do abuso sexual. O homem relatou que o suspeito é amigo da família e que frequentavam a chácara do homem, sendo o possível local do crime, uma vez que reconhece o quarto do suspeito nas gravações.
Diante da denúncia, investigadores da Polícia Civil se deslocou até o endereço do suspeito, que se identificou e acabou confirmando a prática do crime de estupro, quando questionado. Além disso, confessou possuir armas de fogo na residência.
Foram apreendidos na residência do suspeito uma espingarda de dois canos, uma espingarda com um cano, uma carabina calibre .22, uma munição calibre .782 intacta, uma munição calibre .38 deflagrada, 28 munições calibre .9mm deflagradas, 81 munições calibre .22 intactas, uma munição calibre .45 intacta, uma munição calibre .762 deflagrada. Além disso, pólvora, chumbo e espoletas para a recarga das munições foram apreendidas, como também um aparelho celular.
O homem foi conduzido à Delegacia com o uso de algemas para as providências perante o caso.