Menino de 5 anos morre atingido por tiro dado após briga de casal

Crédito: Divulgação

Nesta Quinta-feira 15, por volta das 08h00min, um trágico ocorrido chocou a cidade de Paranatinga. Um homicídio consumado foi registrado no bairro Vila Concórdia, deixando a comunidade em choque.

A ocorrência teve início quando a base da Companhia da Polícia Militar recebeu um chamado para se deslocar até o Pronto Atendimento Médico (PAM), pois uma criança havia dado entrada com ferimentos de disparo de arma de fogo. A equipe policial prontamente se dirigiu ao local e constatou que o autor do disparo era o namorado da avó da vítima.

Diante das características do suspeito, as forças policiais iniciaram uma busca na região, realizando rondas na tentativa de localizá-lo. No entanto, até o momento, não obtiveram êxito na captura de A.S, que possivelmente empreendeu fuga em direção a MT-020, sentido Planalto da Serra. A Polícia Judiciária Civil (PJC) esteve na residência onde ocorreu o crime e encontrou uma espingarda calibre .22, dando continuidade às investigações.

A vítima dessa tragédia foi identificada como Anthonny Gabriel Rodrigues Ferreira, uma criança de apenas 5 anos de idade.

Conforme testemunhas, o homem estava em um Celta e de dentro do carro efetuou um disparo de arma de fogo em direção à casa da companheira. O menino estava dentro da residência e foi atingido.

O suspeito, A. S, possui registros anteriores de Boletins de Ocorrência (BO) relacionados a ameaças e lesões corporais. As autoridades continuam empenhadas na investigação para localizar e responsabilizar o autor por esse terrível crime.

 

Fonte: Paranatinga News

Mais notícias

Ipiranga: Criminosos tentaram decepar cabeça de homem ao vivo

Dois criminosos suspeitos de decapitar mulher morrem em confronto com as forças de segurança

Em uma semana, operações das forças de segurança dão prejuízo de R$ 9 milhões ao crime organizado

Tapurah: Polícia prende suspeito de dar suporte a roubo de Hilux

Gefron apreende 207 tabletes de entorpecentes e causa prejuízo ao tráfico de R$ 1,6 milhão

Criminoso que matou ex-namorada a facadas durante ataque de ciúme é preso