Menino de 5 anos morre atingido por tiro dado após briga de casal

Crédito: Divulgação

Nesta Quinta-feira 15, por volta das 08h00min, um trágico ocorrido chocou a cidade de Paranatinga. Um homicídio consumado foi registrado no bairro Vila Concórdia, deixando a comunidade em choque.

A ocorrência teve início quando a base da Companhia da Polícia Militar recebeu um chamado para se deslocar até o Pronto Atendimento Médico (PAM), pois uma criança havia dado entrada com ferimentos de disparo de arma de fogo. A equipe policial prontamente se dirigiu ao local e constatou que o autor do disparo era o namorado da avó da vítima.

Diante das características do suspeito, as forças policiais iniciaram uma busca na região, realizando rondas na tentativa de localizá-lo. No entanto, até o momento, não obtiveram êxito na captura de A.S, que possivelmente empreendeu fuga em direção a MT-020, sentido Planalto da Serra. A Polícia Judiciária Civil (PJC) esteve na residência onde ocorreu o crime e encontrou uma espingarda calibre .22, dando continuidade às investigações.

A vítima dessa tragédia foi identificada como Anthonny Gabriel Rodrigues Ferreira, uma criança de apenas 5 anos de idade.

Conforme testemunhas, o homem estava em um Celta e de dentro do carro efetuou um disparo de arma de fogo em direção à casa da companheira. O menino estava dentro da residência e foi atingido.

O suspeito, A. S, possui registros anteriores de Boletins de Ocorrência (BO) relacionados a ameaças e lesões corporais. As autoridades continuam empenhadas na investigação para localizar e responsabilizar o autor por esse terrível crime.

 

Fonte: Paranatinga News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Ex-marido “é frio”, “não demonstra remorso”e pagaria R$ 4 mil para irmão matar Raquel Cattani

PRF apreende menor com quase 200 tabletes de drogas em carro roubado

Polícia Civil e bombeiros localizam moto levada de sítio de Raquel Cattani

Polícia encontra mensagem apagada em celular de vítima de homicídio

Polícia é acionada após homem perder R$ 123 mil no golpe do falso ‘atendente de banco’

Polícia Civil esclarece homicídio de Raquel Cattani e prende ex-marido e irmão pelo crime