Marido é preso após obrigar esposa a transar com outro para ele assistir

Crédito: Reprodução

Um homem de 50 anos ameaçou “picar” a esposa, uma mulher de 41 anos, com um facão, caso ela não dormisse com um funcionário dele na sua frente. A vítima, que se recusou a atender ao desejo do marido voyeur, procurou a Polícia Civil de Nova Marilândia, nesta segunda-feira (23) para registrar um boletim de ocorrência em desfavor do companheiro.

De acordo com o registro, a mulher relatou que mora com o esposo em uma fazenda e que, desde quinta passada, o suspeito vem propondo que ela fique com outro homem na sua frente. A vítima disse que recusava a proposta sempre que ele abordava o assunto. No entanto, no sábado, o companheiro foi para cidade buscar cerveja e, ao retornar para a fazenda, fez a mesma proposta “indecente” para que a vítima ficasse com um rapaz que trabalha na fazenda.

Mais uma vez, ela afirmou que não iria ficar com ninguém. A negativa fez com que o marido a ameaçasse, dizendo que iria “cortar e picar ela toda com o facão”.

Ainda conforme a PJC, após essa conversa, a mulher disse que o suspeito dormiu. Ela aproveitou a ocasião para sair da fazenda e ir até Nova Marilândia.

Contudo, ao chegar próximo à porteira, encontrou seu marido. Ele a fez voltar para a sede da propriedade rural, mas não para a casa do casal.

Levou a vítima para o alojamento onde estava o homem com quem ele queria que ela se deitasse. Lá, o suspeito disse que ia dormir um pouco para retornar para casa, onde eles moram, e se deitou na cama, enquanto o peão estava dormindo na beira da cama.

A vítima relatou que se sentou na beira da cama e acabou dormindo, mas ao acordar viu que o peão estava em cima dela. A mulher disse que empurrou o homem, se vestiu e correu para sua casa, ocasião em que o marido saiu atrás dela.

A mulher lembra que falou para o marido que iria ligar para sua filha, momento em que ele respondeu que, se ela fizesse isso, ele a mataria. Diante dessa ameaça, a mulher decidiu procurar a PJC e denunciar o marido.

O caso segue sob investigação.

Autor: Folha Max

Mais notícias

MIT cria painel que transforma ar seco em água potável
Grave acidente entre carro e carreta deixa um morto e um ferido na MT-225
Tapurah: Polícia Militar prende dois homens com armas após discussão
Itanhangá: Criada a Associação Marvel De Bocha
Itanhangá: Vereadores aprovam carteira do estudante e pedem instalação do PROCON
Forças de segurança apreendem 510 quilos de cocaína e causam prejuízo de R$ 15 milhões às facções criminosas
Homem processa Apple após alegar que “virou gay” por mensagem recebida em aplicativo de criptomoedas
Decreto da Assembleia Legislativa suspende atividades da Capital Consig em MT
Entidades do Fórum Agro cobram suspensão do CAR Digital 2.0 para segurança jurídica do produtor rural
Sortudo que ganhou R$ 905 milhões em loteria já passou por 25 penitenciárias
Peão morre depois de ser pisoteado por boi em rodeio. Veja vídeo
Quatro foragidos da Justiça são presos com auxílio de tecnologia de reconhecimento facial do Vigia Mais MT