Marido de vereadora em MT é preso com 50 quilos de cocaína

Crédito: Divulgação

Jonathan Williams Morais da Silva, 27 anos, marido de uma vereadora em Mato Grosso, foi preso na última segunda-feira (26), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262, em Florestal, na região metropolitana de Belo Horizonte, após ser flagrado transportando cerca de 50 quilos de pasta base de cocaína em num Honda HRV.

O passageiro do carro, um homem de 51 anos, também foi detido. O prejuízo ao crime foi de R$ 6 milhões aos traficantes.

De acordo com o boletim de ocorrência da PRF, a prisão aconteceu por volta das 19h30, durante uma fiscalização no quilometro 389 da rodovia federal. Durante a fiscalização, foram encontrados 50 tabletes de cocaína no compartimento onde deveria estar o pneu de estepe.

Os policiais perguntaram sobre a procedência e destino da droga, momento em que os suspeitos alegaram que pegaram o carro com o entorpecente em um posto chamado Pedra 90, em Cuiabá, e que o levariam para a região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

E ao chegarem em Vitória, iriam parar no primeiro posto de combustíveis e aguardariam uma ligação para entregar a droga. Alegaram ainda que, após a entrega, eles receberiam R$ 20 mil, que seria dividido entre os dois.

Diante dos fatos, suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil em Betim, em Minas Gerais.

 

Fonte: Folha Max

Mais notícias

Itanhangá: Polícia Militar age rápido e retira invasores de propriedade rural. Vídeos

Bandidos armados rendem caseiros e roubam armas e caminhonete de fazenda na MT-338

Polícia Civil apreende maconha, pasta base e cocaína que eram transportadas em veículo

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de armas de fogo e prende idoso responsável pelo local

Roubos de gado reduzem 82% em MT nos primeiros meses de 2024; furtos de carga têm queda de 73%

Caseiro é resgatado de trabalho análogo à escravidão após 16 anos sem receber salário